Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Carro capota após colisão na PR-317; 4 ficam feridos


Por Lethícia Conegero Publicado 29/05/2020 às 21h05 Atualizado 22/02/2023 às 22h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente envolvendo dois carros deixou quatro pessoas feridas na tarde desta sexta-feira, 29, na PR-317, próximo à ponte do Rio Ivaí, sentido Campo Mourão. Um dos veículos capotou após a colisão fronto lateral.

Quatro vítimas foram encaminhadas para hospitais, sem gravidade, e duas recusaram atendimento. Participaram do atendimento às vítimas equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Viapar.

Das vítimas de um dos carros, um Honda Civic, um homem de 43 anos e uma criança de 12 foram encaminhados pela Viapar para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Uma mulher de 35 anos, com trauma na coluna, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa pelo helicóptero do Samu. O condutor do carro, um homem de 42 anos, recusou encaminhamento.

Das vítimas do outro veículo, um Honda Fit, uma mulher de 58 anos foi encaminhada de ambulância para o Hospital Bom Samaritano, com trauma cervical. A condutora, uma mulher de 24 anos, também recusou encaminhamento.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação