Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Campo Mourão registra 4ª morte por coronavírus


Por Monique Manganaro Publicado 08/04/2020 às 14h09 Atualizado 23/02/2023 às 12h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Campo Mourão confirmou na manhã desta quarta-feira, 8, a quarta morte por coronavírus na cidade. A informação foi divulgada em uma rede social.

Em nota, a prefeitura afirmou que a vítima é um homem, de 56 anos, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Mourão.

As outras três vítimas que morreram em decorrência da Covid-19 na cidade tinham idades e características diferentes. Eram dois homens, de 59 e 72 anos e uma mulher de 84 anos.

O município tem aproximadamente 100 mil habitantes e, até esta quarta-feira, eram 22 casos da doença confirmados. Cinco confirmações foram anunciadas nesta terça-feira, 7. Em entrevista à CBN Maringá, o secretário de Saúde Sérgio Henrique dos Santos afirma que os números preocupam, mas ressalta que se não fosse o isolamento social, a situação poderia ser muito pior.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação