Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Campo Mourão confirma mais cinco casos de coronavírus


Por Carlos Emori/CBN Maringá Publicado 08/04/2020 às 18h09 Atualizado 23/02/2023 às 12h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Campo Mourão tem cerca de 100 mil habitantes e 22 casos confirmados do novo coronavírus. Cinco dessas confirmações foram nessa terça-feira. Além disso, quatro pessoas já morreram pelo covid-19, no município.

O secretário de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos afirma que os números preocupam, mas ressalta que se não fosse o isolamento social, a situação poderia ser muito pior.

As três primeiras pessoas que morreram em Campo Mourão pelo coronavírus tinham idades e características diferentes. Eram dois homens, de 59 e 72 anos e uma mulher de 84 anos. A quarta morte foi confirmada na manhã desta quarta-feira, é um homem de 56 anos.

Além das quatro mortes, cinco pessoas já estão recuperadas do coronavírus e outras quatro estão internadas na UTI do Hospital Santa Casa.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação