Fechar

Paraná

Acidente em Mandaguaçu

Caminhão com GLP tomba; há vazamento e risco de explosão

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 09:45 - 22 de maio de 2020

Bloco de Imagem

Foto/Imagem Ilustrativa: Cleber França/GMC Online

Caminhão carregado com Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) tombou em Mandaguaçu. Segundo o Corpo de Bombeiros, há vazamento e risco de explosão. O motorista do caminhão está em estado grave e sendo socorrido pelos bombeiros.


A área está isolada e a orientação é que seja mantida a distância mínima de 100 metros do local do acidente. Segundo o tenente Alex Boni, o tombamento foi próximo ao acesso a Ourizona.



“Há vazamento de GLP, associada a vazamento de combustível deste caminhão, por isso é muito importante que se evite passar naquele trecho que as pessoas que estejam nas proximidades respeitem o isolamento. […] O perímetro de 100 metros pode aumentar ou diminuir a depender do oficial de área que está gerenciando a ocorrência verifique, assim como a direção do vento”, diz Boni.



Ouça a explicação completa na CBN Maringá.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo