Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Câmera flagra acidente com motociclista na PR-317; VÍDEO


Por Monique Manganaro Publicado 11/12/2019 às 14h29 Atualizado 25/02/2023 às 06h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma câmera de segurança instalada em um trecho da PR-317, em Maringá, flagrou o momento do acidente com um motociclista na manhã desta quarta-feira, 11. As imagens foram divulgadas pela Viapar, concessionária que administra a rodovia.

No vídeo, é possível ver o momento em que o motociclista perde o controle do veículo e cai. Pedestres que passavam pelo local presenciaram o acidente e pararam em seguida para ajudar o motociclista.

O acidente aconteceu por volta das 7h.

Segundo informações da Viapar, o condutor da moto foi identificado como David William da Silva, de 29 anos. Ele sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá por equipes da Viapar.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação