Fechar

Paraná

Mandaguari

Bebê de 1 ano morre após colisão entre carro e carreta na BR-376

Publicado por Monique Manganaro , 09:18 - 03 de Outubro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um bebê de 1 ano morreu depois que um carro e uma carreta colidiram na BR-376, em Mandaguari (a 51 quilômetros de Maringá). O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (3).Duas pessoas ficaram gravemente feridas.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas estavam no automóvel que se envolveu na colisão. A motorista do carro, uma mulher de 29 anos, teve traumatismo craniano grave e trauma na face. Foi socorrida consciente, mas confusa. Não há informação sobre qual hospital ela deve ser encaminhada.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem, de 32 anos, era passageiro do veículo e também ficou ferido. Ainda consciente, ele foi socorrido com contusão na face e fratura na clavícula e levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi.


Uma menina de apenas 1 ano também estava no carro e morreu na hora. Segundo os bombeiros, os socorristas tentaram reanimá-la por mais de 40 minutos, mas não tiveram sucesso.


O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo