Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Após colisão, caixa d’água cai em cima de carro e fere motorista


Por Monique Manganaro Publicado 16/05/2020 às 13h15 Atualizado 23/02/2023 às 01h39
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente na manhã deste sábado, 16, deixou a motorista de um automóvel gravemente ferida. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após perder o controle do veículo, a jovem colidiu contra colunas de concreto e uma caixa d’água caiu sobre o carro.

O acidente aconteceu em Marialva. A motorista, de 19 anos, estava acompanhada do marido, conforme relatou ao Samu.

Segundo ela, os dois trafegavam na rodovia quando outro veículo obstruiu a passagem do carro. A motorista teria perdido o controle do automóvel e capotado antes de colidir contra a estrutura onde estava a caixa d’água.

De acordo com o Samu, quando as equipes chegaram ao local, as duas vítimas já estavam fora do veículo. Segundo relato da motorista, o marido a retirou do carro nos primeiros momentos após o acidente.

O resgate aéreo do Samu foi acionado e encaminhou a vítima à Santa Casa de Maringá. Conforme a corporação, existe suspeita de fratura na bacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação