Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Aluna perde controle do carro e ‘atravessa’ muro do Detran-PR


Por Banda B Publicado 17/10/2019 às 21h11 Atualizado 24/02/2023 às 16h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma motorista perdeu o controle do carro de uma auto escola durante a manhã desta quarta-feira (16) no pátio do Detran-PR (Departamento de Trânsito), no bairro Tarumã, em Curitiba. A mulher realizava o exame prático de baliza e o carro derrapou, atingido o muro que tinha sido construído há poucos dias.

Nas imagens postadas no microblog Twitter, pelo usuário unfckwittvble (@thithiprado), é possível ver os pedreiros olhando para o muro com uma sensação de trabalho em vão.

A Banda B confirmou a ocorrência com a assessoria do Detran-PR. Ninguém ficou ferido, já que o examinador, que estava perto do muro atingido, conseguiu escapar a tempo.

Recorrente

Ainda de acordo com o Detran, este tipo de situação não é incomum. Tanto que, nos últimos 40 dias, três acidentes aconteceram dentro do pátio. Inclusive, em 2015, um caso de capotamento dentro do pátio viralizou e chamou a atenção, depois que um jovem perdeu o controle do veículo e capotou no pátio.

Leia mais notícias do Paraná na Banda B.

https://twitter.com/thithiprado/status/1184591743074865160

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação