Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Adolescente tem 40% do corpo queimado após explosão em churrasco


Por Monique Manganaro Publicado 09/09/2019 às 18h14 Atualizado 24/02/2023 às 04h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem, de 16 anos, teve 40% do corpo queimado após uma explosão durante um churrasco, neste domingo (8), em Colorado (a 93 quilômetros de Maringá).

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Ana Carolina Decende de Oliveira, de 17 anos, ajudava a acender uma churrasqueira quando houve a explosão. De acordo com informações apuradas pela reportagem da rádio CBN Maringá, a vítima segurava um frasco de álcool próximo às chamas.

A jovem foi socorrida com a ajuda do helicóptero do Samu e encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá em estado grave.

De acordo com informações do HU, o estado de saúde da adolescente ainda é considerado grave. “[Ela está] com a parte superior esquerda do corpo com queimaduras graves, especialmente no braço. Está inconsciente, entubada e respirando por aparelhos”, informou o hospital.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação