Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Adolescente de 15 anos está desaparecida há uma semana


Por Redação GMC Online Publicado 08/04/2020 às 15h49 Atualizado 23/02/2023 às 12h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Anny Kettlyn dos Santos Rosa, de 15 anos, que mora na zona rural de Terra Boa, distante a 80 km de Maringá, está desaparecida desde o dia 1º de abril.

No dia 3, o GMC noticiou que a menina foi vista por vizinhos na rodovia pedindo carona, na pista que dá sentido a Maringá, e que poderia estar na cidade.

Segundo a mãe, Josiane Ribeiro Rosa Cardoso, a última informação sobre o paradeiro dela, repassada pela polícia, foi que teria sido vista na região de Engenheiro Beltrão no último sábado, dia 4, acompanhada de um rapaz.

A mãe explicou que a adolescente faz uso de medicamentos controlados.

A família buscou ajuda da Polícia Civil de Terra Boa no mesmo dia do desaparecimento e os policiais e o Conselho Tutelar estão ajudando na busca por informações.

Informações:

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil ou com a família pelos telefones: (44) 99997-3848 whatsapp / 99745-8156 para ligação.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação