Fechar

Paraná

Região

Acidente na PR-323 mata uma pessoa e deixa três feridas

Publicado por Monique Manganaro , 09:01 - 05 de Junho de 2019

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (4), na PR-323, entre Cianorte (a 87 quilômetros de Maringá) e Jussara (a 72 quilômetros de Maringá). A colisão envolveu três automóveis.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 21h, um Chevrolet Monza, de Jussara, colidiu frontalmente contra um Peugeot, com placa de Assis Chateaubriand, que seguia no sentido contrário. Em seguida, o Monza ainda bateu contra um Chevrolet Astra, de Umuarama, que vinha logo atrás.


O motorista do Monza, Oséias Aragão dos Santos, de 47 anos, morreu na hora. Três pessoas que estavam nos outros veículos envolvidos sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas a hospitais da região, conforme a PRE.


Segundo a polícia, o local do acidente é um trecho de curva, porém há uma terceira faixa na pista. Não houve interdição da rodovia.


O corpo de Santos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Bloco de Imagem

Foto: ilustrativa/Cleber França/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo