Fechar

Paraná

Paranavaí

Motorista sai ilesa após capotar carro na BR-376

Publicado por Monique Manganaro , 14:36 - 17 de Outubro de 2019

A motorista de um Volkswagen Gol saiu ilesa após um acidente no início da tarde desta quinta-feira (17). A mulher, de 27 anos, capotou o carro na BR-376, em Paranavaí (a 72 quilômetros de Maringá).


De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela trafegava na rodovia no sentido ao distrito de Mandiocaba quando perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e a pista contrária e capotou.

Bloco de Imagem

Foto: Corpo de Bombeiros

Apesar da gravidade do acidente, a mulher não teve ferimento algum. Segundo os bombeiros, quando o socorro chegou, ela já estava fora do veículo e tinha apenas uma marca vermelha no tórax, causada pelo cinto de segurança.


“Certamente, a utilização do cinto de segurança foi o que salvou a vida dela”, afirma o tenente do Corpo de Bombeiros Sean Filipake.


A mulher foi atendida ainda no local pelos socorristas e, como não se queixava de dor, liberada.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo