Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Três ciclistas salvam cachorro de ataque de sucuri; VÍDEO


Por Victor Ramalho Publicado 17/12/2019 às 16h26 Atualizado 25/02/2023 às 07h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três ciclistas salvaram um cachorro do ataque de uma sucuri na cidade de Jaborandi-SP no último sábado, 14.

Enquanto faziam uma trilha de bicicleta na zona rural da cidade, o veterinário Paulo Sérgio Maqueti, acompanhado do adestrador Adilson Tosi e do filho dele, Miguel Tosi presenciaram o ataque. Eles estavam acompanhados de dez cães, como de costume, enquanto seguiam próximos à lagoa do Pirola, até ouvirem o choro de um dos cães, conhecido como ‘Negão’, que havia descido o barranco para beber água.

A cobra já havia dado o bote, e a luta para resgatar o cão levou cerca de 20 minutos. Como é possível ver no vídeo, os três ciclistas tentavam resgatar o cachorro da boca da sucuri. 

Após o resgate, o réptil foi devolvido à natureza. Negão, apesar do susto, passa bem.

Um dos ciclistas que aparecem na filmagem, Paulo Sérgio Maqueti publicou o vídeo do resgate nas redes sociais. Até o momento, a publicação já tem mais de 6 mil visualizações, confira:

https://www.facebook.com/paulosergio.marqueti/videos/pcb.2636143913273361/2636143836606702/

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Lewandowski prorroga atuação da Força Penal Nacional na Penitenciária de Mossoró


O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, decidiu autorizar a prorrogação do emprego da Força Penal Nacional (FPN) por sessenta dias…


O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, decidiu autorizar a prorrogação do emprego da Força Penal Nacional (FPN) por sessenta dias…