Fechar

Geral

Maringá

Idoso se apresenta ao delegado e confessa ter matado homem na Colombo

Publicado por Fábio Guillen, 18:58 - 20 de fevereiro de 2020

Bloco de Imagem

Idoso entregou ao delegado a faca de cozinha usada no crime - Foto: Polícia Civil

Um idoso, de 66 anos, se apresentou na tarde desta quinta-feira, 20, ao delegado de Homicídios de Maringá, Diego de Almeida, e confessou ter matado com um golpe de faca Robson Rocha, de 33 anos, na última terça-feira, 18, na Avenida Colombo, em Maringá.


Câmeras de segurança flagraram o momento em que o idoso passa na calçada. Em seguida ele volta e ataca Robson Rocha, que estava agachado. Veja o vídeo abaixo.

O idoso se apresentou com um advogado e entregou para a polícia a arma usada no crime, uma faca de cozinha. Em depoimento ele disse que a vítima teria invadido sua casa recentemente e praticado um furto, por isso, foi atrás do suspeito e o feriu com uma faca.


O idoso não tem antecedentes criminais. Ele foi ouvido e liberado.


A vítima, de acordo com a Polícia Civil, seria ex-presidiário e teria várias passagens pela delegacia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo