Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Homem tatua na coxa foto de esposa dormindo de boca aberta; VIRALIZOU


Por Luiz Santos Publicado 30/12/2019 às 18h46 Atualizado 25/02/2023 às 10h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Sabe aquela foto que você tira de “zoeira” enquanto outra pessoa dorme? Um homem da Inglaterra resolveu eternizar um desses registros em sua pele.

James McGraw e sua esposa Kelly estão acostumados a fazer brincadeiras um com o outro. No entanto, dessa vez McGraw decidiu ir um pouco (NA VERDADE, MUITO) além.

O marido de Kelly tatuou na coxa uma foto que havia tirado da esposa enquanto ela dormia em um avião, de boca aberta. Segundo McgGraw, a tatuagem seria um presente de Natal para a amada.

Ele disse ao The Sun que está receoso de Kelly decidir se vingar. “Estamos fazendo brincadeiras um com o outro há 24 anos, mas estou com medo porque não sei o que ela está planejando agora”, declarou McGraw.

A esposa não gostou nem um pouco da “homenagem” do marido. Em entrevista ao jornal ela afirmou que “há uma linha e ele a ultrapassou. Somos apenas uma família normal, mas nossas brincadeiras ficaram fora de controle”.

Kelly ficou espantada ao ver o que o marido havia tatuado. “Fiquei horrorizada e não pude acreditar, pois odiava muito a foto. Não consigo olhar direito sem rir, é horrível e ele adicionou mais ‘queixos'”, comentou.

O caso, lógico, viralizou nas redes sociais.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Corpo de ‘tio Paulo’, idoso levado morto a banco, será enterrado no Rio de Janeiro


O corpo de Paulo Roberto Braga, idoso que foi levado já sem vida a um banco de Bangu, no Rio…


O corpo de Paulo Roberto Braga, idoso que foi levado já sem vida a um banco de Bangu, no Rio…