Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem morre após realizar sonho de localizar família em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 02/03/2020 às 13h57 Atualizado 23/02/2023 às 21h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu na sexta-feira passada, 28, João Carlos Pereira, de 58 anos, que estava internado no Hospital Municipal de Jacareacanga, no Pará. No mês passado, com a ajuda de uma enfermeira, o paciente conseguiu retomar o contato com a família que mora em Maringá e região, após anos de procura.

Pereira havia saído de Maringá há 10 anos e tinha perdido totalmente o contato com os familiares. Para reencontrar os dois filhos, ele teve ajuda de veículos de comunicação da região, inclusive o GMC Online, que divulgaram as informações.

Segundo Pereira, o filho mais velho, Antonio Marcos Pereira, de 38 anos, é morador de Maringá. O segundo filho, José Henrique Pereira, de 36 anos, mora em Sarandi.

Pouco tempo depois que as informações foram divulgadas, uma neta do paciente mandou mensagens para a enfermeira que ajudava o paciente na procura. Ela, então, intermediou o contato com a família.

Poucos dias depois de realizar o desejo de falar novamente com os familiares, o homem morreu no hospital. No entanto, a reportagem não conseguiu apurar se Pereira foi sepultado no Pará, onde morava, ou se o corpo foi trazido a Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Brasil tinha 20,6 milhões de pessoas sem acesso adequado à comida ao fim de 2023


O Brasil teve no ano passado 20,6 milhões de pessoas sem acesso adequado à comida, problema encontrado em quase um…


O Brasil teve no ano passado 20,6 milhões de pessoas sem acesso adequado à comida, problema encontrado em quase um…