Fechar

Geral

Progresso

Coronavírus: Mundo registra 15 mil novos curados em 24 horas

Publicado por Victor Ramalho, 17:19 - 31 de março de 2020

Pacientes ao redor do mundo continuam se curando naturalmente do novo coronavírus. De acordo com dados do Centro de Ciências e Engenharia de Sistemas da Johns Hopkins Whithing School of Engineering, localizada em Baltimore, nos Estados Unidos, 15 mil pacientes infectados se livraram da doença somente nas últimas 24 horas.


Até o momento, 175.171 pessoas contaminadas com a Covid-19 se recuperaram. A maior parte dos indivíduos curados  vem da China, com 76.206. No mundo, o contágio já ultrapassa 840 mil vítimas.


No Brasil, dos 4.725 casos confirmados, 127 já se livraram da doença.


A Organização Mundial da Saúde (OMS) segue em busca de uma cura. A entidade realiza testes com componentes que se mostraram eficazes contra os principais sintomas da pandemia. No entanto, ela garante que ainda não existe medicamento ou tratamento com eficácia comprovada.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Agência Brasil


Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo