Fechar

Geral

'Fofão'

Bebê que nasceu com quase 5 kg chama a atenção no MS

Publicado por Victor Ramalho, 16:03 - 14 de janeiro de 2020

Era pra ter sido apenas mais um dia na Maternidade Cândido Mariano, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Porém, o nascimento do 'pequeno' Carlos Gael chamou à atenção no último domingo, 12.


A criança nasceu com 4,945 quilos e 48 centímetros, enchendo a ala particular do hospital de familiares e funcionários, curiosos para conhecê-lo.


A mãe é a esteticista Evilyn Cavalcante, de 29 anos. Segundo ela, o tamanho do bebê foi uma surpresa. Trata-se de seu segundo filho e, apesar de temer algumas complicações no parto, ela não esperava que a criança nascesse com quase 5 quilos. 


"Eu fiz o último ultrassom há 15 dias, e ele estava com cerca de 3,8 quilos. Não esperava que nascesse com esse peso", declarou, ao portal de notícias G1.


Feliz com o nascimento do filho, Evilyn usou as redes sociais para divulgar as primeiras fotos do pequeno e agradecer as mensagens de carinho que tem recebido. "Meu fofão! Como disse a madrinha: 'chegou chegando'!" - declarou, em um post no Facebook.


Evilyn e Gael receberam alta nesta terça-feira, e já voltaram para casa. "Partiu casa", escreveu a mãe, em sua página pessoal. 

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo