Fechar

Geral

acidente

Avião de pequeno porte cai em BH; tripulantes não ficaram feridos

Publicado por Agência Estado, 16:27 - 23 de maio de 2020

Um avião monomotor caiu na manhã deste sábado, 23, na área do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, os dois tripulantes não ficaram feridos. Não há registro de vítimas.


A aeronave pertencia a um serviço de táxi aéreo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela teria apresentado uma pane no momento da decolagem. Por isso, o piloto teria optado por tentar realizar um pouso forçado.


A queda ocorreu em uma área de vegetação. Nenhuma residência ou construção do entorno foi atingida. O aeroporto não recebe operações regulares de companhias aéreas, atendendo especialmente à aviação de pequeno porte.


 



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo