Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

10 sugestões de presentes tecnológicos para o seu pai


Por Luiz Santos Publicado 08/08/2018 às 11h50 Atualizado 17/02/2023 às 21h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Dia dos Pais será no próximo domingo (12). Essa lista pretende dar uma ajudinha para quem ainda não sabe o que vai dar de presente para o paizão. A tecnologia faz cada vez mais parte do dia a dia das pessoas e com os pais não é diferente, então, os mimos do Dia dos Pais podem contar com essa aliada. Confira sugestões de presentes tecnológicos para seu pai:

iPad Pro

O iPad Pro é uma boa opção para presentear seu pai. A nova versão do tablet tem um desempenho que supera a maioria dos laptops, mas continua fácil de usar. A tela Retina também é um destaque do aparelho e foi redesenhada tanto para a forma de ver quanto de tocar. O sistema operacional do iPad Pro é o iOS.

Galaxy S9

A lente da câmera do Galaxy S9 vai permitir ao seu pai poder capturar perfeitamente todos os momentos, em diferentes condições de iluminação. Além disso, os alto-falantes estéreos do smartphone foram ajustados pela AKG e oferecem um som puro, que é 1,4 vez mais poderoso do que os telefones Galaxy anteriores. A tela do aparelho também se curva nos lados para possibilitar uma visão que parece ilimitada, com distrações visuais mínimas.

Apple Watch

O Apple Watch Series 3 é o relógio perfeito para o seu pai tecnológico. A rede celular dá a liberdade para ele poder atender ligações na piscina, pedir à Siri para enviar mensagens enquanto dá uma volta com o cachorro, colocar uma música para entrar no clima de malhar. Tudo isso só com o aparelho no pulso.

Xbox One X

O Xbox One X é a última versão do console de videogame da Microsoft. Os destaques do aparelho são os detalhes realistas, a GPU Teraflop 6, a jogabilidade e as animações mais suaves. O CPU AMD personalizado 8-core tem velocidade de 2,3 ghz, proporcionando uma inteligência artificial aprimorada e interações mais agradáveis para o jogo do seu pai. A memória gráfica do console também permite tempos de carregamento mais rápidos.

iPhone X

O iPhone X é um dos smartphones mais desejados. A Apple desenvolveu um aparelho que é praticamente apenas uma tela. A Super Retina possui 5,8 polegadas e foi criada para caber na mão. As câmeras do smartphone também são diferenciais e os sensores possibilitam o Face ID.

JBL Flip 4

O JBL Flip 4 é uma caixa de som portátil, com Bluetooth, que oferece um som estéreo surpreendentemente poderoso. Os materiais que compõem a caixa são duráveis e à prova d’água. O aparelho será o companheiro de seu pai para todos os usos e todos os momentos, como no churrasquinho do fim de semana. A caixa de som também permite chamadas de teleconferência sem ruídos, ideal para as ligações cotidianas.

EOS Rebel T6

A câmera EOS Rebel T6, da Canon, é a opção perfeita para fazer seu pai registrar e compartilhar cada momento com a família. O aparelho tem onze funções personalizadas, corrige a iluminação periférica e tem um manuseio fácil. Por conta de seu sensor de imagem CMOS de 18.0 Megapixels e do processador de imagem DIGIC 4+, a câmera é uma excelente companhia para passeios turísticos ou para registrar momentos especiais com amigos a noite. Além disso, pode se conectar com smartphones via Wi-Fi.

Assassin’s Creed Odyssey

A odisseia épica do lendário herói espartano no Assassin’s Creed Odyssey é uma aventura inspiradora. O jogo vai permitir que seu pai deve forje o destino e defina qual será o caminho em um mundo à beira da destruição. As tomadas de decisões definem completamente o rumo que a história leva.

Macbook Pro

 A última versão do Macbook Pro tem modelos de 13 e 15 polegadas. A opção com processador de dois núcleos de 2,3 GHz e armazenamento de 128 GB tem Intel Iris Plus Graphics 640 e tela Retina. Além de 8 GB de memória LPDDR3 de 2133 MHz. É um notebook que vai trazer mais potência para a vida do seu pai!

TV QLED

As TV’s QLED da Samsung tem melhorias nas funções de reprodução de imagens e revoluciona a maneira de instalar e conectar aparelhos à sua TV, já que não precisa de nenhum fio. Os televisores também trazem inteligência à sua navegação, proporcionando acesso a todos os dispositivos através de um único controle remoto.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Cine Belas Artes tem sessão de clássico ‘Yellow Submarine’ com trilha sonora ao vivo; saiba mais


O cinema REAG Belas Artes, em São Paulo, realizará uma sessão de Yellow Submarine com trilha sonora tocada ao vivo…


O cinema REAG Belas Artes, em São Paulo, realizará uma sessão de Yellow Submarine com trilha sonora tocada ao vivo…

Geral

Mãe e filho suspeitos de duplo assassinato em Mato Grosso se entregam à polícia


A pecuarista Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, apontados como autores de um duplo…


A pecuarista Inês Gemilaki e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, apontados como autores de um duplo…