Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Vitor e Moisés: os mais novos papais de Maringá


Por Nailena Faian Publicado 11/08/2019 às 14h47 Atualizado 23/02/2023 às 20h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Ser pai é uma emoção indescritível. Quando isso acontece às vésperas ou no Dia dos Pais, o sentimento fica ainda mais exacerbado. Os maringaenses Vitor Antônio dos Santos e Moisés Marcelino vivenciaram essa experiência neste fim de semana.

Santos, de 37 anos, se tornou papai de primeira viagem neste domingo (11), Dia dos Pais. O pequeno Ravi veio ao mundo com 3,750 quilos.

“Foi a melhor sensação de todas. Foi inexplicável, emocionante demais”, conta ele que assistiu ao parto de perto. A esposa dele, a funcionária pública Daniela Sena Panerari, de 36 anos, estava com 38 semanas de gestação.

O casal trocou alianças há dois anos. “Ele [bebê] é a minha cara, igualzinho”, brinca Santos.

Pai de gêmeas
Quem também está com o coração ‘explodindo’ de amor é o vendedor Moisés Marcelino, de 36 anos. O maringaense não se contém de tanta alegria. Nesta sexta-feira (9) ele se tornou pai da Ana Clara e da Mariana, casal de gêmeas.

O maringaense e a esposa, a pedagoga Fabiana Marmentini de Souza, de 34 anos, já têm uma menina de 2 anos e agora vieram as gêmeas para completar a família.

As gêmeas nasceram no hospital Bom Samaritano no começo da tarde. A Ana Clara veio primeiro, às 12h40 com 2,680 quilos 47,5 centímetros. Na sequência, às 12h41, chegou a Mariana, com 2.180 quilos e 44 centímetros.

“Sentimento único, é uma coisa muito gratificante. É um sonho, a gente fica esperando o filho chegar, ainda mais dois no meu caso. É muito gostoso”, conta o papai.

Segundo ele, a surpresa não foi tanta quando descobriram que iam ter gêmeas. Isso porque a família da esposa tem vários casos na família. Ela mesmo tem um irmão gêmeo e o pai dela também.

“É um desafio diferente, precisamos ter mais atenção, mais cuidados. A nossa primeira filha nasceu enorme perto delas. Mas a família, as avós ajudam muito”, diz.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação