Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Vítima de acidente em centro universitário recebe alta do hospital


Por Monique Manganaro Publicado 20/05/2019 às 14h30 Atualizado 22/02/2023 às 11h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um dos dois sobreviventes a um acidente de trabalho no Centro Universitário Cesumar (Unicesumar), na quinta-feira passada (16), já deixou o hospital. As duas vítimas ficaram feridas após a queda de parte de uma laje em um bloco em construção na faculdade. No acidente, uma jovem, de 20 anos, morreu.

Antônio Sérgio Fernandes, de 30 anos, estava internado no Hospital Universitário (HU) de Maringá e recebeu alta médica no sábado (18) após ser liberado pelos setores de neurologia e ortopedia do hospital.

O segundo sobrevivente ao acidente, Joelson Trevisan Pires, de 26 anos, continua internado na Santa Casa de Maringá. De acordo com o hospital, o paciente está estável, mas o estado de saúde dele ainda é considerado grave. Pires continua sedado.

No momento do acidente ocorria o alinhamento de uma laje no 5º andar – que caiu e levou outras estruturas que estavam abaixo, causando o chamado efeito dominó.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação