Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Vacinação contra a gripe começa só para profissionais da saúde


Por Lethícia Conegero Publicado 22/03/2020 às 18h37 Atualizado 23/02/2023 às 16h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira, 23, em Maringá. A primeira etapa, que vai até sexta-feira, 27, vai imunizar somente profissionais da área da saúde.

Profissionais de saúde de estabelecimentos com até dez colaboradores devem procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UBS) mais próxima. A partir de dez profissionais, o estabelecimento deve entrar em contato com a Secretaria de Saúde e agendar atendimento pelo telefone (44) 3218-3120.

A partir de sábado, 28, inicia a imunização de pessoas com 60 anos ou mais. No mesmo dia, será o “Dia D” de vacinação e os idosos serão vacinados no sistema drive thru, em postos volantes montados em escolas municipais. A vacinação não ocorre no domingo, 29, e volta na segunda-feira, 30, das 8h às 17h, também nas escolas.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação