Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

UEM divulga hoje resultado do vestibular de inverno 2018


Por Monique Manganaro, com Assessoria de Imprensa Publicado 30/08/2018 às 11h14 Atualizado 18/02/2023 às 03h05
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A lista dos candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) será divulgada às 10h desta quinta-feira (30), pela internet. Além dos estudantes aprovados, também serão divulgados, no listão geral, os nomes de todos os alunos inscritos (especificando os classificados e os reprovados na prova).

Também será conhecida a lista dos cotistas, na qual irão aparecer os nomes dos que optaram pelo ingresso via cotas sociais, em ordem decrescente de escore nal. O nome de candidato aprovado/classicado seguido de asterisco indicará que ocorreu empate pelo escore nal e o desempate atendeu ao critério da menor renda familiar bruta (conforme letra a do item 9.10 do Edital n.º 011/2018- CVU/Comissão do Vestibular Unificado).

Os aprovados, submetidos a este critério, devem obrigatoriamente comprovar a renda familiar bruta no ato da matrícula, conforme instruções no Manual do Candidato, sob pena de, não o fazendo, perderem o direito à vaga.

O exame foi realizado entre os dias 22 e 24 de julho e quase 16 mil candidatos participaram, segundo informações da Assessoria de Imprensa da instituição.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação