Fechar

Maringá

Meditação

UEM abre inscrição para segunda turma do curso

Publicado por Redação GMC, 16:55 - 03 de junho de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/ASC UEM

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá, as inscrições para a segunda turma do Curso de Capacitação em Meditação Transcendental (MT) para formação de grupo de meditantes na UEM.


As inscrições serão feitas somente por meio do LINK, até a próxima quarta-feira (5), ou quando atingir o limite de vagas (50).


Evento promovido pelo projeto de extensão "Terapias Alternativas como Ferramentas para o desenvolvimento do Bem-Estar Individual e Coletivo”, o curso, gratuito, será ministrado de 6 de junho a 5 de dezembro de 2019.


O evento visa capacitar pessoas para formação de grupo de meditantes na Universidade e verificar os benefícios que a prática regular da MT traz para as quatro áreas da vida: potencial mental, saúde, relacionamentos e sociedade.


Pode participar do curso qualquer pessoa com idade mínima de 18 anos e disponibilidade para meditar, de 20 a 40 minutos por dia, de segunda à sexta-feira, no câmpus da UEM, por um período de seis meses.


Será exigida frequência mínima de 75%, com controle diário por meio de lista de presença. Comprovada a frequência mínima exigida, será concedido o certificado da UEM de participação em Curso de Extensão para quem comparecer em apenas um encontro diário; e o certificado da UEM e da Maharishi University Of Management para quem obter frequência mínima nos dois encontros diários.


Toda a programação está disponível no site. O curso será ministrado por professores da Associação Internacional de Meditação (SIM).


A coordenação será feita em parceria por membros da UEM e da SIM. Outras informações pelo site ou telefone (44) 3011-5988, com o coordenador do evento, professor Celso Conegero, do Departamento de Ciências Morfológicas (DCM).

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo