Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

UBSs de Maringá têm programação especial


Por Creative Hut Publicado 09/05/2018 às 17h39 Atualizado 17/02/2023 às 12h48
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no domingo 13 de maio, diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS) prepararam atividades diferenciadas para a comunidade, com objetivo de valorizar e reconhecer a importância da data.

Cada unidade organizou a própria programação. Na tarde desta quarta (09) na UBS Upiatã (rua Rio Samambaia, 930) terá show musical, a partir das 13h30. As crianças que têm acompanhamento mensal também receberão homenagem junto as mães.

Também na quarta, às 13h, a UBS Maringá Velho e a Vila Esperança levarão pacientes para um passeio na Expoingá. Às 13h30 a unidade Império do Sol (Rua Francisco Rodrigues de Melo, 461) organizará bingo, música, roda de conversa e jogos, na comunidade Moriah (jardim Monte Rei).

Na quinta (10), a UBS Floriano (rua Pitanga, Distrito Industrial 2) prepara café da tarde, baile da terceira idade e recital de poesias, às 13h30, no Centro Esportivo de Floriano. A comunidade também terá concurso de culinária. Os pratos (doces e salgados) serão preparados pelos idosos que frequentam a unidade e avaliados por servidores.

Na sexta (11) a UBS Grevíleas (rua Kiri, esq. com rua Peruíbe) promove café da manhã, às 8h, na própria unidade. Às 13h, cerca de 30 pacientes da Vila Vardelina farão passeio na Expoingá.

Fonte: Prefeitura de Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação