Fechar

Maringá

queda de 50 metros

Trabalhador cai do 18º andar em fosso de elevador e sai com vida

Publicado por Nailena Faian, 16:30 - 24 de Outubro de 2018

Um trabalhador caiu em um fosso de um elevador na manhã desta quarta-feira (24), em um prédio em construção na Avenida João Paulino Vieira Filho, na Zona 9, em Maringá. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico moderado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.


Conforme a corporação, o Vagner Favero, de 34 anos, estava no 18º andar instalando o trilho do elevador quando caiu até o 1º andar, cerca de 50 metros de queda.


“Ele estava com os equipamentos de segurança, então ficou preso pela corda e a queda foi controlada, por isso não sofreu lesões graves, somente escoriações e o traumatismo cranioencefálico, que é o mais preocupante”, explicou o tenente Pedro Gonçalves.


A vítima foi encaminhada para o hospital Santa Rita.

Bloco de Imagem

Acidente de trabalho ocorreu em um prédio em construção na Avenida João Paulino Vieira Filho, na Zona 9. Foto: Google Street View

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo