Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Thiago Ramalho recebe prêmio Jovem Empreendedor; VÍDEO


Por Redação GMC Publicado 29/10/2018 às 15h36 Atualizado 18/02/2023 às 20h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O diretor executivo da Gela Boca Sorvetes, Thiago Ramalho, recebeu o prêmio Jovem Empreendedor 2018, concedido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), por meio do seu Conselho Permanente do Jovem Empresário (Copejem).

A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada nesta quinta-feira (25), no Moinho Vermelho, e reuniu cerca de 500 pessoas.

Para Michel Felippe Soares, presidente da Acim, o prêmio visa valorizar os jovens empreendedores de Maringá. Soares considera que Ramalho se destaca por ser um empresário “perseverante e inovador”.

Thais Iwata, presidente do Copejem, ressalta que Ramalho reúne várias qualidades e “conseguiu dar um arrojo para a empresa sem deixar de lado a tradição.

O homenageado e Jovem Empreendedor 2018 enxerga o prêmio como a condecoração de um trabalho e considera como “um gás para continuar no caminho”.

Ramalho foi escolhido em agosto por uma comissão julgadora depois que o nome dele foi indicado na primeira fase do processo, com a participação de 11 entidades. Da comissão julgadora fizeram parte representantes do Copejem, Acim, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar), Sindicato dos Jornalistas, prefeitura, Câmara Municipal, Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem) e Maringá e Região Convention & Visitors Bureau.

Trajetória

Thiago Ramalho começou a trabalhar cedo, aos dez anos, como caixa na sorveteria da família e foi galgando novos cargos. Depois, esteve à frente do processo de reposicionamento da empresa, em 2010, que passou a difundir o conceito de oferecer uma sobremesa de qualidade.

Também comandou o processo de abertura de franquias, com a criação do manual do franqueado, treinamento aos parceiros de negócios e acompanhamento dos indicadores das novas lojas. Hoje a Gela Boca tem 50 unidades em 22 cidades. Além disso, a empresa conta com uma nova marca, a Ultraçaí, com distribuidores e clientes no Paraná, São Paulo e Paraguai.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação