Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Terminal Intermodal: Placa indica conclusão da obra neste sábado


Por Carlos Emori/CBN Maringá Publicado 28/12/2019 às 15h00 Atualizado 25/02/2023 às 10h21
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem passa pelo centro de Maringá vê a obra do Terminal Intermodal. Pelas informações que constam na placa instalada na construção, já são mais de 3 anos e meio de obras. Porém uma outra informação chama a atenção. A data para o término da obra é 28 de dezembro de 2019, este sábado.

Apesar de não haver um prazo para a entrega da construção, os comerciantes no entorno do terminal e os usuários do transporte estão sofrendo com os adiamentos.

Flávio dos Santos do Carmo tem uma loja em frente à obra e revelou em entrevista à CBN Maringá que enquanto as vendas caíram, as dívidas aumentaram.

As dificuldades também atingem os usuários do transporte coletivo. Para a promotora de vendas Franciele Nunes as maiores dificuldades são em dias de chuva. Bradônio Ferreira de Souza utiliza o transporte coletivo diariamente e também reclama dos dias chuvosos, mas afirma que os usuários precisam ter mais paciência.

Em entrevista à CBN Maringá, no último dia 23 de dezembro, o prefeito Ulisses Maia afirmou que as obras estão em fase final e que a entrega do terminal depende da conclusão do trabalho das empresas responsáveis por cada área.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação