Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Terça-feira fria e de tempo estável em Maringá


Por Monique Manganaro Publicado 26/05/2020 às 10h08 Atualizado 22/02/2023 às 23h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A estabilidade atmosférica continua predominando no Paraná nesta terça-feira, 26. A previsão de frio mais intenso é para as cidades ao sul do estado. No entanto, o amanhecer é gelado em todo o Paraná. As temperaturas se elevam lentamente com o passar das horas, mas não atingem altos níveis nesta terça. Em Maringá, apesar do tempo firme e sol, a máxima não deve passar dos 21°C. A mínima prevista na cidade é de 9°C. 

Na quarta-feira, 27, o tempo continua estável e as temperaturas baixas em todo o estado. A previsão é de frio intenso pela manhã em grande parte do estado e há possibilidade de formação de geada em algumas áreas. Em Maringá, com mínima de 6°C, o amanhecer pode ser ainda mais frio. À tarde, o sol ajuda a elevar a temperatura, que alcança os 23°C. 

As informações são do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação