Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Tempo parcialmente nublado nesta terça, com máxima de 29°C


Por Monique Manganaro Publicado 05/05/2020 às 10h11 Atualizado 23/02/2023 às 04h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A massa de ar seco que atuava sobre o Paraná começa a se afastar, mas ainda influencia o tempo do estado nesta terça-feira, 5. Os índices de umidade relativa do ar continuam baixos na metade norte e centro leste do Paraná. Em Maringá, conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a previsão é de tempo seco e muitas nuvens, mas ainda não há possibilidade de chuva. As temperaturas continuam altas e variam entre 13°C e 29°C. 

Na quarta-feira, 6, a instabilidade atmosférica começa a ganhar força pelo Paraná, provocando chuva em todas as regiões. A mudança ocorre por causa do deslocamento de uma intensa frente fria. Além da ocorrência de chuva o dia será marcado por ventos moderados e rajadas fortes em todas as regiões. Em Maringá, deve chover já nas primeiras horas da manhã. As temperaturas diminuem consideravelmente e variam entre 12°C e 20°C. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação