Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Tempo estável e quente em Maringá nesta quarta


Por Monique Manganaro Publicado 22/04/2020 às 10h23 Atualizado 23/02/2023 às 09h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

 

As condições climáticas do Paraná não sofrem grandes alterações nesta quarta-feira, 22. A massa de ar seco e estável que atua sobre o estado deixa o tempo firme em todas as regiões e ajuda a elevar as temperaturas consideravelmente. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), durante a tarde, o ar seco ganha força no período da tarde e pode afetar a umidade relativa do ar em grande parte do estado. 

Em Maringá, a previsão mostra mais um dia de tempo estável e temperaturas amenas ao amanhecer, mas que se elevam já nas primeiras horas da manhã. A mínima prevista é de 15°C e a máxima de 29°C. 

Na quinta-feira, 23, o centro da massa de ar seco segue posicionado sobre todos sul do Brasil, impedindo a formação de nuvens de chuva. Assim, o dia será novamente de tempo firme em Maringá, com temperaturas semelhantes, variando entre 15°C e 29°C. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação