Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Sobe para 7 o número de mortes por dengue em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 10/03/2020 às 18h01 Atualizado 23/02/2023 às 19h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Subiu para 7 o número de mortes por dengue em Maringá, segundo a Secretaria Estadual de Saúde(Sesa). O boletim divulgado na tarde desta terça-feira, 10, traz cinco novos casos de mortes confirmadas pelo Estado na cidade.

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde, que é mais atualizado que o do Estado, deve sair até quinta-feira, 12. Ainda segundo a Sesa, em Maringá já são 7.592 casos notificados da doença e 2.315 confirmados.

No Paraná, 37 pessoas já morreram com dengue

O boletim da Sesa atualiza os números de mortes em todo o Estado. Agora já são 37 vítimas da dengue no Paraná. No boletim anterior eram 30. Dos sete novos óbitos por dengue confirmados nesta semana, cinco são pessoas que residiam em Maringá, uma em Santa Cruz do Monte Castelo, na região Noroeste, e outra em Barbosa Ferraz, no Centro-Oeste.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação