Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Sexta deve ser quente e com pancadas de chuva isoladas à tarde


Por Letícia Tristão Publicado 21/12/2018 às 09h21 Atualizado 19/02/2023 às 11h24
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Sistema Metereológico do Paraná (Simepar) prevê que a sexta-feira (21) seja bastante ensolarada e quente, com pancadas de chuva à tarde. A sensação térmica pode passar dos 42°C, quando os termômetros atingirem a máxima prevista de 35°C.

A previsão é de 22 milímetros de chuva espalhadas em pancadas isoladas em pontos diferentes da cidade. Nessa quinta-feira (20), houve relatos de chuva de granizo em várias localidades das zonas Norte e Sul de Maringá.

Veja o vídeo divulgado pela Defesa Civil:

O verão começa oficialmente  às 20h23 desta sexta e o Simepar prevê dias quentes com chuvas e raios

A condição do tempo se mantém no fim de semana que também deve ser bastante quente com sol entre nuvens. Essas nuvens podem formar chuva que cai à tarde em forma de pancadas isoladas. O sábado prevê máxima de 32°C assim como o domingo.

No Paraná, essa previsão de mantém, exceto pela formação de nebulosidade mais acentuada em algumas cidades do sul e leste do estado, onde há maior probabilidade de chuva ao longo do dia. As temperaturas devem passar dos 30°C em todas as regiões do Paraná no fim de semana.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação