Fechar

Maringá

Chuva

Sete árvores caíram em Maringá devido ao temporal

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 08:44 - 23 de maio de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Defesa Civil

Sete árvores caíram em Maringá devido ao temporal que ocorreu na tarde desta sexta-feira, 22, na cidade. Ao todo, a Defesa Civil registrou 17 ocorrências. Além da queda de árvores, três carros e uma casa foram atingidos. O importante é que ninguém se feriu, disse o chefe da Defesa Civil de Maringá, Adilson Costa.



“Ontem, 22, por volta das 10h já tínhamos o aviso de possibilidade de temporal na nossa região. No início da tarde tivemos uma forte rajada de evento nas proximidades da Mandacaru, um pouco para baixo do Hospital Universitário, talvez tenha sido a parte mais atingida. Tivemos um total de 17 ocorrências, sete árvores caídas, três carros atingidos, um casa atingida e vários galhos em diversas regiões. Mas, é importante salientar que não tivemos nenhum ferido, e a graças a Deus a chuva veio, porque toda a região estava precisando”, destacou Costa.


Bloco de Imagem

Foto: Defesa Civil


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo