Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Servidores não serão isolados após secretário testar positivo


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 05/06/2020 às 12h45 Atualizado 24/02/2023 às 04h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto/Imagem Ilustrativa: Cleber França/GMC Online

Os servidores não serão isolados após secretário pegar coronavírus em Maringá. A reportagem questionou o município se os trabalhadores da saúde que ficam dentro da secretaria seriam afastados do serviço depois de o secretário Jair Biatto ter testado positivo para a doença, nesta quinta-feira, 4.

A pergunta foi motivada porque Biatto tem uma sala dentro da Secretaria de Saúde. A resposta da Prefeitura, informada pela assessoria de imprensa, é que não. Dentro da secretaria, todos seguiam os protocolos, como a utilização de máscaras e álcool-gel, segundo o município. Se algum servidor tiver sintomas da Covid-19, o teste poderá ser feito, conforme o protocolo.

Em vídeo, Biatto disse que ficará isolado por 14 dias, mas que continuará trabalhando mesmo a distância. O secretário de Saúde, na quarta-feira, 3, também esteve em vários locais dentro do Paço Municipal. Nesses locais também não haverá isolamento, informou a assessoria de imprensa, mas cada setor tem feito ações para revezar o número de funcionários.

Veja outras matérias na CBN Maringá.

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação