Fechar

Maringá

Prefeitura

Serviços voltam ao normal pós greve dos caminhoneiros

Publicado por Redação GMC,, 10:00 - 05 de junho de 2018

Os serviços da Prefeitura de Maringá voltam a funcionar normalmente a partir desta segunda (4). Vários setores que haviam se mobilizado para contornar o desabastecimento da última semana, retornaram às atividades regularmente. O Procon realiza fiscalização especial nos postos de combustíveis para conferir se de fato houve redução no preço do diesel, além de eventuais preços abusivos no setor.


Durante a greve foi criado o comitê gestor de crise para acompanhar os reflexos do protesto na cidade. O comitê, composto por secretários municipais, permanece em alerta para possíveis problemas de desabastecimento.


A Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) manteve normal os serviços de coleta seletiva e tradicional, que, inicialmente seriam suspensos. Cerca de 39 mil alunos voltam às aulas nas 51 Escolas Municipais e 63 Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), conforme o calendário escolar.


O Hospital Municipal volta a realizar cirurgias de grande porte e oferecer refeição aos funcionários e o Restaurante Popular segue com cardápio normal, das 11 às 14 horas, servindo, nesta segunda (4) arroz, feijão, fricassê, purê de batata, escarola com vinagrete e fruta.


Os serviços essenciais foram mantidos durante o protesto dos caminhoneiros e também durante o feriado de Corpus Christi (quinta, 31, de maio) e sexta de ponto facultativo (1° de junho).

Bloco de Imagem

Procon realiza fiscalização especial nos postos de combustíveis para averiguar se houve redução no preço do diesel. Foto: Márcio Naka/PMM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo