Fechar

Maringá

esquentou

Sensação térmica chega a 44ºC e Maringá iguala recorde de calor

Publicado por Nailena Faian, 17:27 - 20 de February de 2020

Caminhar sob o sol quente nas ruas de Maringá não está nada fácil. O calor se intensifica a cada dia. Nesta quinta-feira, 20, os termômetros registraram 36ºC, igualando o recorde do dia mais quente do ano. 


Já a sensação térmica, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), chegou a 44ºC em Maringá às 17h.


Até então, o dia mais quente de 2020 tinha sido registrado no último dia 17, quando os termômetros também chegaram a 36 graus. 


Na sexta-feira, 21, o calor intenso deve permanecer. A previsão é de 31ºC e ainda pancadas de chuvas isoladas. Segundo o Simepar, deve chover 6,9 milímetros no período da tarde. No sábado, 22, também tem previsão de pancadas de chuvas isoladas e temperatura máxima de 29ºC. No domingo, 23, o sol volta a predominar e o calor previsto é de 27ºC.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Bloco de Imagem

Foto: Thiago Louzada

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo