Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Ruas de Maringá ficam vazias em primeiro dia de decreto; Veja fotos


Por Victor Ramalho Publicado 20/03/2020 às 17h50 Atualizado 23/02/2023 às 16h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As ruas do centro de Maringá ficaram vazias no primeiro dia do Decreto Municipal Nº 445/2020, que estabeleceu o fechamento do comércio e serviços não essenciais por 30 dias. A medida foi tomada para auxiliar no combate à disseminação do novo coronavírus.

No momento, apenas farmácias, supermercados e postos de combustíveis estão autorizados a funcionar, seguindo algumas recomendações. 

Pela manhã desta sexta-feira, 20, fiscais da Prefeitura de Maringá notificaram 62 estabelecimentos comerciais que esavam operando sem autorização. O fechamento das lojas, inclusive, alterou o fluxo de passageiro do Terminal Urbano

Confira uma galeria de fotos do centro de Maringá na manhã desta sexta-feira(Fotos: Victor Ramalho/GMC Online):

 

Outras cidades da região norte/noroeste também estão com decretos em vigor à partir desta sexta-feira

A fiscalização da Prefeitura de Maringá continua. O disk denúncia da Ouvidoria Municipal é o 156.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação