Fechar

Maringá

madrugada

Rapaz cai em fosso de obra paralisada da UEM

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 14:28 - 12 de novembro de 2018

Um rapaz caiu em um fosso de uma obra paralisada da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ele quebrou o tornozelo. A UEM disse que a vigilância alertou para o perigo. O acidente foi na madrugada desta segunda-feira (12).


A vítima estava com amigos numa estrutura de concreto onde irá funcionar o palco de um auditório na Universidade Estadual de Maringá. O futuro centro de eventos é uma das obras paralisadas da UEM, que enquanto não são retomadas oferecem perigo para os que se arriscam a circular por elas. Foi o que fez o grupo.


O jovem caiu num fosso de três metros de profundidade e quebrou o tornozelo, diz o tenente Gleicon Vinicius de Paula, do Corpo de Bombeiros.


Os bombeiros alertam para o risco de se andar em obras, estejam elas paradas ou em construção.


A assessoria de imprensa da UEM informou que o caso está no relatório dos vigilantes que trabalharam nesta madrugada. Eles disseram que alertaram o grupo que tentava acessar a obra parada.


A UEM também informou que o local é fechado por tapumes, que são constantemente destruídos por vândalos. Neste bloco não existe câmera de vigilância. O equipamento será instalado quando a obra for concluída.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo