Fechar

Maringá

chuva

Rajada de vento chega a 62 km/h e provoca estragos em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 13:33 - 16 de Janeiro de 2020

A chuva acompanhada de ventos fortes provocou estragos em Maringá no começo da tarde desta quinta-feira, 16. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a rajada de vento chegou a 62.3 km/h às 13h.


Com o vento forte, a estrutura de uma decoração natalina disposta na praça da Catedral foi danificada. Um banheiro químico que também está na praça por conta do projeto Maringá Encantada chegou a tombar.

Bloco de Imagem

Foto: Fábio Castaldelli/GMC Online

De acordo com balanço preliminar da Defesa Civil, pelo menos 30 de árvores caíram, uma delas na Avenida Nóbrega, na Zona 4. Também há vários galhos caídos pelas vias da cidade.


Sem energia


Aproximadamente 6 mil domicílios estão sem energia elétrica em Maringá na tarde desta quinta-feira, 16. Saiba mais aqui.


Calorão


No momento em que a chuva acompanhada de rajadas de ventos fortes atingiu Maringá, por volta das 13h, a sensação térmica na cidade chegou a atingir 42ºC, enquanto a temperatura média ficou em 30,4°C. Para mais informações clique aqui.


Texto atualizado às 17h07 para acréscimo de informações.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Bloco de Imagem

Foto: Fábio Castaldelli/GMC Online

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Defesa Civil

Bloco de Imagem

Foto: Fábio Castaldelli/GMC Online

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo