Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Quatro homens morrem em confronto com a PM em Munhoz de Mello


Por Nailena Faian Publicado 26/10/2018 às 19h31 Atualizado 18/02/2023 às 18h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro homens morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (26) em Munhoz de Mello (a 56 quilômetros de Maringá). Outros dois foram presos e confessaram que fariam um assalto a uma propriedade rural.

Conforme a PM, uma equipe de policiais fazia patrulhamento pela área rural da cidade, por volta das 9h, quando se deparou com um Chevrolet Corsa com seis homens encapuzados. Quando perceberam a viatura, quatro suspeitos desceram do veículo e correram sentido a uma plantação de cana-de-açúcar.

Os outros dois tentaram fugir de carro, mas foram detidos pelos policiais. Uma arma de fogo foi apreendida com eles.

Os quatro que tentaram escapar pelo matagal foram perseguidos pela PM, que contou com apoio das equipes da Rotam, Choque e Canil.

Depois de 5h, os quatro fugitivos foram localizados, momento em que teria ocorrido o confronto armado entre eles e os policiais. O quarteto foi baleado e uma ambulância chegou a ir no local, mas os homens não resistiram e entraram em óbito.

Com eles foram apreendidas quatro armas. Os dois presos foram encaminhados para a delegacia.

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação