Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Quase 250 passageiros têm voos remarcados nesta terça


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 16/07/2019 às 20h11 Atualizado 23/02/2023 às 12h44
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quase 250 passageiros tiveram voos remarcados nesta terça-feira (16) no Aeroporto Regional de Maringá Sílvio Name Júnior. As remarcações ocorreram por causa do nevoeiro registrado no aeroporto. Segundo a direção do terminal aéreo maringaense, ocorreram três situações distintas.

Um voo que pousaria em Maringá na noite dessa segunda-feira (15) acabou descendo em Londrina. Com isto, os passageiros que iriam embarcar nesta terça de madrugada foram levados de ônibus para o aeroporto de lá e tiveram o horário do voo alterado.

Ainda nesta terça, um voo não saiu de Maringá no período da manhã por falta de visibilidade e, houve o caso de uma aeronave que não saiu de Campinas para Maringá também por causa do nevoeiro. Dois voos cancelados eram da companhia aérea Gol e um da Azul.

Por conta dos três cancelamentos, a estimativa do aeroporto maringaense é que cerca de 250 passageiros tenham sido prejudicados em decorrência das condições meteorológicas registradas entre ontem e hoje na cidade.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação