Fechar

Maringá

Vistoria

Procon de Maringá não encontra irregularidades nos combustíveis

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá , 17:49 - 16 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/EBC/CBN Maringá

O Procon de Maringá não encontrou irregularidade nos combustíveis de 13 postos da cidade. A qualidade do material foi verificada no local, durante a vistoria dos agentes em uma operação. Os trabalhos ocorreram entre quarta-feira (13) e sexta-feira (15). A ação do órgão de defesa do consumidor foi realizada após o preço dos combustíveis ter subido nos últimos dias, ao ponto de 50 consumidores entrarem contato com o Procon e reclamar.


Agora, os 13 postos de combustíveis têm 10 dias corridos para entregar notas fiscais e outros documentos. O Procon fez essa solicitação para entender como é feita a formulação do preço dos materiais vendidos nesses locais.


Na quarta-feira, o diretor do Procon, Felipe Martins, falou com a reportagem da rádio CBN Maringá antes da operação. Ele explicou que se fosse encontrada alguma irregularidade para a formulação dos preços, uma multa seria aplicada.


A assessora de imprensa da Prefeitura de Maringá informou que alguns postos devem ser vistoriados nos próximos dias, mas não da forma como feita durante a operação.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo