Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Princípio de incêndio no HU mobiliza bombeiros


Por Monique Manganaro Publicado 09/06/2019 às 13h59 Atualizado 22/02/2023 às 19h25
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um princípio de incêndio na lavanderia do Hospital Universitário (HU) de Maringá mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite deste sábado (8).

“Foi um princípio de incêndio na parte elétrica, num quadro de energia que era vinculado a esse setor de lavanderia. Então, gerou, evidentemente, bastante fumaça no local, mas não afetou nenhuma ala onde havia pessoas internadas”, explicou o tenente Rodrigo Manoel, do Corpo de Bombeiros.

O fogo, segundo a corporação, não atingiu outros setores do hospitais onde havia pacientes e os demais funcionários.
Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar o incêndio apenas com extintores do próprio hospital. Não houve interrupção dos trabalhos e os atendimentos seguiram normalmente.

“Apenas na lavanderia, foi orientado fazer uma análise técnica para identificar o problema, resolver e a lavanderia voltar a funcionar”, disse o tenente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação