Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Previsão de céu claro e tempo estável em Maringá neste domingo


Por Lethícia Conegero Publicado 12/04/2020 às 10h33 Atualizado 23/02/2023 às 11h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste domingo, 12, as condições atmosféricas não mudam no Paraná, ou seja, a estabilidade segue presente sobre o estado. As temperaturas apresentam uma pequena elevação ao amanhecer em relação aos últimos dias.

Em Maringá, a previsão é de céu claro e tempo firme durante todo o dia. A temperatura mínima é de 14ºC e máxima pode chegar a 28ºC.

Esta segunda-feira, 13, inicia com tempo estável em todas as regiões paranaenses, com tempo seco e quente no decorrer da tarde na metade norte do Estado. Em Maringá, a previsão é de sol durante todo o dia, com mínima de 14ºC e máxima de 29ºC.

O tempo deve ficar instável na terça-feira, 14, em Maringá. A previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva. A temperatura mínima é de 17ºC e a máxima de 25ºC.

As informações são do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação