Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Prefeitura estuda liberar tirolesa do Parque do Ingá


Por Nailena Faian Publicado 14/11/2019 às 17h24 Atualizado 25/02/2023 às 00h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Maringá está estudando liberar a tirolesa do Parque do Ingá. Foi o que afirmou a administração em documento enviado à Câmara Municipal no começo deste mês de novembro.

A resposta foi enviada ao Legislativo após o vereador Dr. Jamal (PSL) protocolar um requerimento questionando “por quais motivos a municipalidade ainda não colocou em funcionamento a tirolesa”.

Em resposta assinada pelo secretário de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, Marco Antônio Lopes de Azevedo, foi informado que a Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide) iniciou os estudos técnicos para verificação das condições da tirolesa para então dar início ao procedimento licitatório na modalidade concessão.

Os equipamentos da tirolesa foram adquiridos em 2012, mas nunca foram utilizados. Em 2017, o prefeito Ulisses Maia chegou a anunciar que a tirolesa e o arvorismo seriam ativados. No entanto, o Corpo de Bombeiros realizou vistoria e não aprovou, alegando que os equipamentos não eram seguros. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação