Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Prefeitura de Maringá oferece plantão de acolhimento psicológico


Por Redação GMC Online Publicado 24/03/2020 às 12h30 Atualizado 23/02/2023 às 16h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Maringá inicia nesta terça, 24, o plantão de acolhimento psicológico, por meio do telefone 3309-4700. O canal de comunicação oferece atendimento às pessoas ansiosas, angustiadas com necessidade de conversar com um profissional, em decorrência do isolamento social relacionado ao coronavírus.

O serviço funcionará todos os dias da semana, incluindo sábado e domingo, das 7h às 1h da madrugada, com 5 psicólogos disponíveis para assistência, o mesmo número de pessoas atendidas ao mesmo tempo. A ideia central desta modalidade de atendimento é oferecer a quem procura a possibilidade de acolhimento. O serviço poderá ser ampliado de acordo com a necessidade.

As informações são da Prefeitura do Município de Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação