Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Prefeitura abastece apenas frota essencial


Por Creative Hut Publicado 24/05/2018 às 13h51 Atualizado 17/02/2023 às 13h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O abastecimento da frota de veículos da Prefeitura de Maringá já foi prejudicado pela greve dos caminhoneiros, deflagrada na segunda-feira (21), em todo país. Desde quarta (23), o abastecimento nas bombas da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) está sendo seletivo, privilegiando veículos envolvidos em serviços essenciais.

O secretário de Serviços Públicos, Vagner de Oliveira, explica que são abastecidas ambulâncias, ônibus e vans do transporte escolar, veículos da abordagem de pessoas em situação de rua e do Conselho Tutelar, caminhões da coleta de lixo, viaturas da Guarda Municipal e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

“Vamos preservar os serviços essenciais e ficar atentos para a necessidade de adotar medidas ainda mais restritivas caso a greve se prolongue e o desabastecimento de combustível se acentue”, afirma Oliveira.

Com assessoria.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação