Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Portal da ‘Vila do Papai Noel’ cai em Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 26/11/2019 às 18h40 Atualizado 25/02/2023 às 02h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Apesar do susto causado, a queda do portal da Vila do Papai Noel, em Maringám não criou grandes problemas. O item, com cinco metros de altura e pesando 420 quilos, foi ao chão por volta das 11h desta terça-feira (26).Ninguém se feriu.

A suspeita é a de que o vento seja o responsável. Após o incidente, a Prefeitura de Maringá chamou a empresa que assina o projeto para solucionar a situação. O portal foi erguido novamente no início da tarde. No momento em que a CBN esteve no local, ventava e era possível ver que as bases do item se mexiam conforme o vento.

O secretário de Cultura de Maringá, Miguel Fernando Perez, diz ser muito cedo para achar o responsável. De qualquer forma, imagens do local serão solicitadas para averiguar se houve alguma ação criminosa também. Se o erro tiver sido da empresa, ela será responsabilizada, afirmou o secretário.

Ninguém se feriu com a queda. Apenas alguns itens de decoração quebraram ou rasgaram – mas todo o material tem seguro, segundo a prefeitura.

Imprevistos têm acontecido na Maringá Encantada, o Natal da cidade. Em 2018, por exemplo, uma mini roda-gigante teve problemas e foi retirada após uma menina cair de dois metros de altura. Além disso, uma árvore especial, em que as pessoas poderiam colocar bilhetes, foi incendiada por vândalos.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação